Notícias

Como se inscrever no canal Jovens de Maria no YouTube?

Escrito por André Oliveira

22 SET 2017 - 10H40 (Atualizada em 29 MAR 2021 - 15H06)

Reprodução

Você aí que chegou agora ou que já faz parte do Jovens de Maria, já se inscreveu no nosso canal? É esse mesmo, aquele cheio de conteúdo legal voltado para os jovens católicos.

Não? Pois então, você não perca tempo! Você sabe como fazer pra se inscrever, né? Se ainda não sabe, não se preocupe que te daremos uma ajuda.

Neste exato momento em que você está lendo esse texto, vamos te explicar como se inscrever e aproveitar tudo que a gente produz no nosso canal. Olha só como é fácil:

:: Conheça nosso Facebook

PRIMEIRO PASSO

Acesse o seu navegador de internet. Ele pode ser o Google Chrome, Mozilla Firefox e até mesmo o Internet Explorer. Aquele que você já está mais acostumado.

SEGUNDO PASSO

Você vai lá naquele espaço onde digita o endereço do site e escreve www.youtube.com.br, em seguida, clique ENTER.

TERCEIRO PASSO

Depois que você fizer o segundo passo e esperar alguns segundos, você estará na página inicial do Youtube. Então, você vai com o mouse em "Pesquisar", e digita Jovens de Maria. Depois aperte ENTER em seu teclado.

QUARTO PASSO

Quando você fizer o terceiro passo, o primeiro canal que vai aparecer é o do Jovens de Maria. Você então clica nela.

QUINTO PASSO

Dentro do canal tem o botão vermelho INSCREVER-SE. Só que para você se inscrever, você deve ter uma conta no Gmail. Se você não tiver, aconselhamos que faça uma. Já se tiver uma, não perca tempo: clique no botão vermelho e logo depois faça login na sua conta.

SEXTO PASSO

Insira o seu endereço de e-mail e clique em no botão PRÓXIMA. Depois, insira sua senha e clique novamente no botão PRÓXIMA.

SÉTIMO PASSO

Pronto. Você voltará automaticamente para o canal do Jovens de Maria e aquele botão vermelho não vai mais estar lá. Dessa vez, estará escrito INSCRITO.

Reprodução
Reprodução


Viu como é fácil? Se você seguir certinho todos os passos, vai ser oficialmente um integrante do canal do Jovens de Maria, e vai poder conferir todo o conteúdo compartilhado pela Pri e quem mais aparecer por aqui para falar com você, jovem conectado pela fé!

Agora que já se inscreveu, vai lá e ensina os amigos também. Tenho certeza que você vai receber muito carinho por isso!

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por André Oliveira, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...