Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 10 OUT 2019 - 12H30

Jovens testemunham histórias emocionantes com Nossa Senhora Aparecida

Nossa Senhora Aparecida se demonstra intercessora, concedendo inúmeras graças em nossas vidas, dia a dia. Quem nunca pediu à Mãezinha uma graça e teve Dela uma resposta? Seja pela saúde, por um livramento ou até mesmo por uma nova oportunidade.

William Domingos
William Domingos


Por isso, hoje compartilhamos algumas
histórias de jovens que, por intermédio da Padroeira do Brasil, tiveram suas vidas transformadas. Se liga:

Ailton Correia, 29 anos - Guarulhos (SP)



"Sempre fui muito
devoto de Nossa Senhora e, em uma época de minha vida que estava muito difícil de arrumar um emprego, eu visitava a Igreja de Nossa Senhora, próximo da faculdade onde estudava. Fui fazer uma entrevista em uma empresa. Aguardei duas semanas até a resposta da entrevista e conversava com Nossa Senhora pedindo sua intercessão.

Em uma viagem a Aparecida, durante a semana, no exato momento que cheguei na entrada da Casa da Mãe, meu celular tocou e era a resposta da entrevista, informando que fui aprovado e já começava a trabalhar na outra semana".

 

Fabiana Rodrigues Sant'Ana, 29 anos - Cachoeira Paulista (SP)



"Eu me casei em fevereiro de 2017 e em maio descobrimos que estávamos grávidos. Depois de 2 semanas, tive um aborto espontâneo e sofremos muito. Neste momento, pedi à Mãe Aparecida que me emprestasse seu ventre e que só engravidasse se conseguisse ter meu bebê nos braços, pois não suportaria aquela dor de novo.

Em dezembro descobrimos nossa segunda gestação. No dia seguinte, fomos até Aparecida e prometi a Mãe que o primeiro passeio do nosso bebê seria no Santuário e que levaria a “Saída de Maternidade” dele de presente para a Mãe Aparecida. Tivemos uma gravidez difícil, mas em agosto de 2018 nasceu nosso Milagre: Murilo.

Após 13 dias do parto, cumprimos nossa promessa e fomos com ele à Casa da Mãe e o consagramos mais uma vez ao coração de Nossa Senhora".

 

Walter Luiz Garcia, 26 anos - Aparecida (SP)




"Em 2005, quando ainda tinha 13 anos de idade, sofri um acidente envolvendo um varão de cortina e um fio de alta tensão. 13.800 volts correram de um braço ao outro, passando por vários órgãos. Uma descarga elétrica tão forte causaria ao menos uma parada cardíaca, mas o que aconteceu foi que, assim que o varão se partiu, eu fui arremessado. Os médicos não encontravam explicações científicas. Estava claro para todos que a minha vida era um verdadeiro milagre.

Eu tive alta em apenas uma semana de internação, com uma recuperação super rápida, sem nenhuma sequela. Meus pais reassumiram sua vida cristã a partir do momento em que prometeram participar da Santa missa em meu lugar. E eu descobri o quanto era amado pela minha família e amigos e o quanto Deus me chamava e me queria cada vez mais perto d'Ele.

Vi a morte de perto e, com a proteção de Deus e de Nossa Senhora Aparecida, pude driblá-la!"

 

Camila Ribeiro - São Paulo (SP)




"Em abril de 2017, quando completava mais de dois anos procurando emprego sem sucesso, fui participar da Romaria da Juventude, no Santuário Nacional, para ajudar na cobertura jornalística do evento como voluntária para o Jovens Conectados.

Saí de casa pedindo para que a Mãe Aparecida abrisse as portas do emprego nesta Romaria, com os contatos que poderiam estar por lá. No sábado, sem nunca ter ouvido falar no nome do Padre que seria hoje meu chefe, na fila para comprar o almoço, ele virou para mim e perguntou se eu trabalhava. Eu, meio sem entender, disse que não. Ele me ofereceu ali o emprego, do nada, sem eu ter tido tempo nem de me apresentar direito. Passou o final de semana insistindo.

Após 15 dias, eu comecei a trabalhar, mas não em um, mas sim em dois empregos. E desde então continuo nos mesmos dois empregos".

 

Lynniker Santos, 23 anos - Guaratinguetá (SP)



"Houve um tempo que não estava falando com a minha irmã, e ela era envolvida com drogas. Eu estava dormindo e acordei assustado, pois tinha tido um sonho de que algo ruim estava acontecendo com ela.

Falei com Nossa Senhora Aparecida, dizendo: "Minha Mãe, a Senhora sabe que eu não estou falando com a minha irmã, não sei se está acontecendo algo com Ela, mas onde quer que Ela esteja, cuida e proteja minha Irmã por favor".

Logo depois, recebi a notícia de que minha irmã tinha arrumado uma briga e o rapaz tinha tentado atirar por várias vezes, mas a arma falhou. Eu não tenho dúvida que a minha oração foi atendida"

⏩ Curtiu esses testemunhos? Compartilhe com seus amigos!
É só clicar no botão do Whatsapp ou demais redes sociais, logo abaixo do título.

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...