Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 19 OUT 2017 - 17H17

DNJ na Bahia promove flash mob com tema Jovens de Maria

Se liga no que os jovens de Serrinha (BA) estão preparando para o DNJ da diocese! Toda a juventude tem preparado um flash mob especial para marcar a edição deste ano. E, claro, que a trilha sonora dessa grande ação é a música tema do Jovens de Maria.

:: Conheça a música "Dance com a Mãe"

Reprodução
Reprodução


Lembra da música “Dance com a Mãe”, um desafio que lançamos no primeiro semestre deste ano? Então, essa é a música que os organizadores escolheram para celebrar e envolver toda a juventude durante o próximo dia 29 de outubro.

A secretaria do setor juventude, Luciana da Anunciação Lima, conta que todos os grupos da diocese estão aprendendo os passos para que possam surpreender as mais de 6 mil pessoas esperadas para o evento. No dia da DNJ, a proposta é envolver todos os participantes, até aqueles que não souberem a coreografia mas que se sintam instigados a arriscar alguns passos.

“Desde o ano passo eu sou Jovem de Maria. Sou devota de Nossa Senhora. Fiz meu cadastro e passei a receber a Revista JM. E sabendo do desafio com a música, eu sugeri a ideia aos meus colega [da organização] do DNJ”, conta a jovem.

Pra que todo mundo esteja afiado no grande dia, a coreografia está disponibilizada na página oficial do evento no Facebook. E os 300 anos do encontro da Imagem de Aparecida foi o grande motivo da escolha da música, que traz na sua essência a juventude e a devoção a Nossa Senhora.

A DNJ de Serrinha acontece no Centro Juvenil Santo Alessandro e reunirá diversas expressões juvenis da região.

Confira a coreografia: 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...