Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 19 JUL 2018 - 12H14

JMJ 2019 é tema do Terço Jovens de Maria na TV Aparecida

Neste sábado, o Terço de Aparecida - Jovens de Maria terá como tema especial a Jornada Mundial da Juventude 2019 que será realizada no Panamá. O programa é exibido ao vivo, a partir das 8h, na TV Aparecida.

Gustavo Cabral
Gustavo Cabral

Nesta edição especial, teremos a participação de um brasileiro membro do Comitê Organizador da JMJ diretamente do Panamá, que trará as últimas notícias e curiosidades sobre o maior evento de jovens católicos do mundo.

O programa contará ainda com a participação de um grupo de jovens carioca que está fazendo diversas ações para arrecadar dinheiro pra viagem e estadia no Panamá. Vamos descobrir quais as dicas eles podem dar para a juventude e porque querem tanto participar da JMJ.

Além disso, falaremos de maneira inédita sobre o pacote exclusivo do Jovens de Maria para o Panamá. Se você quiser viajar com toda a equipe JM, fique ligado pra conferir os detalhes sobre o pacote pra JMJ 2019!

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...