Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 21 SET 2018 - 13H47

Jovens de Maria faz esquenta do Debate de Aparecida

A gente nem precisa falar que os jovens têm papel fundamental na democracia do nosso país, né? Para consolidarmos ainda mais esta perspectiva fizemos uma LIVE especial no Facebook para contar quais são as diretrizes que devemos tomar diante da urna.

:: CNBB promove debate presidencial em Aparecida (SP) Já se questionou se o católico deve se envolver com política? Ou, se a Igreja deve ou não se envolver com o Estado? A proposta foi esclarecer as principais dúvidas a respeito da nossa participação na democracia, mostrando aspectos que são fundamentais para a vivência do bem comum. Utilizamos o Docat (Doutrina Social da Igreja) para mostrar quais são os caminhos para a construção do voto consciente. Neste dia, Aparecida (SP) foi a sede do Debate Presidencial promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Estiveram conosco o responsável pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Aparecida (SP), Padre Sidinei Lino, e o membro da Pastoral da Juventude, André Somensari. Você também pode participar enviando sua pergunta durante a transmissão.

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...