Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 19 JUN 2018 - 10H55

Jovens de Maria mostra os bastidores do Troféu Louvemos

Noite de tapete vermelho da música católica e, claro, o Jovens de Maria estará presente para acompanhar todos os detalhes da 10ª edição do Troféu Louvemos o Senhor. Esta noite de gala reunirá aqueles que evangelizam com o dom de cantar e transformam vidas com a música.

:: Acompanhe dicas de viagem para a JMJ no Instagram


No nosso Instagram (Stories)  você acompanha os bastidores do que irá rolar antes e depois da premiação. E, nas próximas semanas, você confere no nosso Canal do Youtube vídeos exclusivos com a participação dos principais artistas da noite.

Pra você que não quer perder nenhum detalhe, a TV Aparecida transmitirá ao vivo ao premiação, a partir das 20h. Se preferir, você pode acompanhar pelo Portal A12, em TV Ao Vivo.

Serão 17 categorias premiadas, algumas eleitas pelo voto dos jurados e outras pelo voto do público. Nesta noite especial, os artistas das 11 categorias Técnicas e Instrumentais, revelados na premiação do dia 12 de junho, receberão também a estatueta do Troféu Louvemos o Senhor.

Nesta edição, serão premiadas 28. No total, são nove (9) categorias de Voto Popular, uma (1) de voto exclusivo da Comissão Organizadora (Mérito Especial) e 18 de Voto dos Jurados.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...