Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 07 DEZ 2017 - 10H57

Jovens de Maria promove ação solidária de Natal

Jesus veio ao mundo e revolucionou a história da humanidade. E se somos convidados a seguir o modelo do mestre, nos perguntamos neste Natal: como nós, Jovens de Maria, estamos revolucionando o mundo? O que podemos fazer de diferente? Surgiu então a campanha JM Solidário da qual você também é convidado a participar. 

A ideia é que realizemos alguma ação solidária neste período de Natal e compartilhemos com o resto do Brasil!


Ao realizar seu projeto, você entra em nosso site e cadastra sua ação. Depois disso, faremos um grande mapa solidário do Brasil, marcando em quais cidades estão os jovens de Maria que colocam em prática a solidariedade e revolucionando o mundo a sua volta.

Pode ser uma ação com crianças, com idosos, com jovens, o que a criatividade mandar e o Espírito Santo soprar. Queremos mostrar que não é complicado mudar o mundo, basta que deixemos transbordar o amor de Deus em nós para o outro. Como Maria que, amando sua prima, foi ajudá-la no tempo de gravidez. É encontrar na simples doação ao próximo a vontade de Deus.

É disso que se trata o JM Solidário: compartilhar amor a nossa volta e, além disso, conectar todos os jovens de Maria que estão fazendo a sua parte no mundo. 

Fazendo seu cadastro, você ainda receberá em sua casa um certificado especial mostrando que você é um JM solidário, para que você nunca se esqueça de que para mudar o mundo, basta amor e disposição!


Convide seus amigos, grupo de jovens, a galera da Crisma e bora mostrar ao mundo que aqui tem solidariedade!


Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...