Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 21 JUN 2018 - 17H38

Missa da Juventude acontece às 18h neste sábado

Os jovens se encontram no Santuário Nacional, no próximo sábado (23), para mais uma Missa da Juventude. De forma excepcional, a celebração acontecerá às 18h e se aprofundará na virtude mariana da “Sensibilidade”. Logo após, acontecerá a encenação do Teatro “O Pequeno Principe”.

:: Acompanhe a Missa da Juventude ao vivo


Com tema "Que ele cresça e eu diminua" (Jo 3,30) a celebração continua a trilhar um caminho de reflexão que, a cada mês, nos apresenta Maria como modelo para a juventude. A celebração será presidida pelo padre João Paulo de Oliveira e transmitida ao vivo pela TV Aparecida.

Após a Missa, os jovens sairão em procissão até o auditório Noé Sotillo, onde acontecerá a encenação do teatro "O Pequeno Principe", às 19h30. A peça é uma adaptação do Padre Marcelo Magalhães que traz como objetivo relembrar as coisas simples da vida, resgatando o aspecto inocente da criança, sua linguagem pura e seus sonhos.

O Santuário Nacional prepara a Missa da Juventude, todos os meses, aproximando os jovens da espiritualidade mariana. As celebrações têm trazido uma linguagem e uma espiritualidade juvenil, conduzindo os participantes para um caminho de missão e anúncio de Cristo.

Shekinah

No próximo mês, a Missa da Juventude acontecerá no dia 14, às 18h, junto ao Shekinah e a celebração dos 30 anos da banda Rosa de Saron.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...