Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 23 FEV 2018 - 13H31

Missa da Juventude é convite para viver a Quaresma

Você não vê a hora de chegar o quarto sábado do mês, né? Enfim, ele está se aproximando e queremos te lembrar, caso você tenha esquecido, e até mesmo reforçar o convite: tem Missa da Juventude esta semana! Este mês, somos convidados a mergulhar na espiritualidade quaresmal, vivendo um período de transformação.

:: Reze o terço com o Jovens de Maria


A Missa da Juventude acontece no próximo dia 24, às 20h, no Altar Central do Santuário Nacional. A temática deste mês é “Levantai-vos, ide servir ao Senhor” e é um convite para que cada vez mais saiamos do “sofá”, como nos pede Papa Francisco e vamos servir a Igreja. A celebração será presidida pelo diretor espiritual da juventude, Padre Marcelo Magalhães.

A Comissão da Juventude prepara carinhosamente toda a liturgia da celebração. A todo mês, uma proposta diferente é apresentada durante a missa para que os jovens se sintam ainda mais participantes da celebração. No próximo sábado o convite é que possamos refletir sobre o tema da Campanha da Fraternidade e como nós jovens podemos ser protagonistas na luta contra a violência.

Se você não pode estar aqui, tem a possibilidade de acompanhar pelo Portal A12, em Santuário Ao Vivo.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...