Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 13 NOV 2018 - 08H38

Missa da Juventude faz chamado a obediência

A Missa da Juventude deste mês é um chamado para que vivamos com amor a obediência a Deus. Assim como Maria, que foi obediente ao Pai ao dizer o seu “Sim”, somos convidados a estarmos abertos para fazer a vontade de Deus. A Celebração acontece no próximo dia 24, às 20h, no Altar Central do Santuário Nacional.

:: A missa de sábado vale para o domingo?


Com o tema “Na obediência, o amor”, a proposta é dar continuidade ao ciclo de reflexão das virtudes marianas. A celebração será conduzida pelo Padre Camilo Junior, membro da Comissão Jovens de Maria. Os jovens que desejarem, poderão participar da celebração em torno do Altar Central do Santuário Nacional.

Para quem não puder vir ao Santuário Nacional, a celebração é transmitida pelo A12. Basta acessar o Santuário Ao Vivo e selecionar a opção Altar Central.

Missa da Juventude – A celebração com a juventude faz parte da programação do Santuário Nacional de Aparecida. Acontece todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central. A próxima Missa da Juventude acontecerá dia 22/12.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...