Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 25 ABR 2018 - 10H16

Programa JM desafia jovens a cumprirem ação solidária

Todo mês nós lançamos um desafio no Terço de Aparecida - Jovens de Maria. A ideia é convidar a galera a fazer uma ação relacionada a alguma virtude mariana e enviar um vídeo ou foto pra gente mostrar ao vivo no programa.

Como nesse mês estamos refletindo sobre a solidariedade, o desafio é:

FAZER UMA AÇÃO SOLIDÁRIA PARA QUEM ESTÁ PERTO DE VOCÊ

Quando você cumprir o desafio, pode gravar um vídeo ou tirar uma foto pra gente mostrar em nosso programa!

Envie para o whatsapp: (12) 9 9750 - 1979

Mas o que fazer?

Em sua casa, você pode lavar a louça pra sua mãe, lavar o carro para seu pai ou ajudar seu irmão com alguma tarefa da escola.

Já no seu trabalho, você pode organizar um armário, aqueles arquivos ou produtos que estão todos desorganizados e ninguém tem coragem de mexer ou até mesmo limpar a geladeira do setor que você trabalha, que foi exatamente o que a Laura e o Allan fizeram em Aparecida. Se liga no vídeo:

São apenas dicas do que você pode fazer. Mas o importante mesmo é que você olhe a sua volta e perceba a necessidade das pessoas que você tanto ama e que convivem diariamente contigo.

O PROGRAMA - O Terço de Aparecida JM vai ao ar ao vivo, todo sábado, às 8h, na TV Aparecida. É o momento da juventude rezar junto com o Jovens de Maria e também de toda a família rezar pelos jovens. 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...