Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 23 MAI 2018 - 14H54

Programa JM desafia jovens a fazerem selfies

O desafio do Terço de Aparecida – Jovens de Maria de maio tem um toque especial. No mês em que celebramos a mais bela das flores do jardim, dedicamos uma ação para homenagear Maria. A ideia é bem simples, então, pode ir preparando o celular para sair bonito na foto.

:: Envie sua intenção para o Terço de Aparecida


A proposta é bem simples! Primeiramente, você irá procurar uma igreja dedicada à devoção mariana. Depois, vai rezar uma dezena de ave-marias. Por último, para registrar esse momento, você tirará uma foto no local e enviará para nós no WhatsApp (12) 99750-1979.

Todos os meses, um dos padres da Comissão Jovens de Maria lança um desafio no Terço a ser cumprido. Ao longo do mês, os jovens são convidados vivenciar a experiência de fé apresentada pelo missionário redentorista no primeiro sábado de cada mês.

Conheça mais sobre o programa

É o momento na TV Aparecida em que o Jovens de Maria reza junto de Maria como toda a juventude e em que os pais, avós, familiares, podem rezar também pelos seus filhos, netos e jovens de sua paróquia.

O programa é apresentado por Laura Galvão e Allan Ribeiro, membros da equipe do Jovens de Maria, e vai ao ar todo sábado, às 8h. O Terço conta com a participação ao vivo dos devotos que visitam o Santuário Nacional e passam pelo subsolo (em frente à Sala das Promessas), mas também conta com a participação da galera de casa que por meio do telefone e redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...