Por Jovens de Maria Em Vídeos Atualizada em 31 AGO 2017 - 15H21

O outro lado da solidão

Este vídeo é pra você que se sente sozinho neste mundo! Mas, diferente do que o pessoal prega por aí, queremos mostrar o outro lado da solidão. É muito bom ter experiência de ficar sozinho! Não, você não leu errado. Fases como essa nos trazem ensinamentos para vida toda. Então, melhor estar vacinado contra a solidão!

:: Sexo antes do casamento, beijo de língua e tatuagem?

Em momentos assim, precisamos olhar para dentro de nós mesmos. É um exercício que você faz para aprender, primeiro, a conviver com você mesmo, conhecendo seus defeitos, limitações e dificuldade para depois poder se relacionar com as pessoas.

Não é sempre que vamos ter uma pessoa do nosso lado pra nos apoiar, nos dar conselhos, aquele ombro amigo. É importante estar sempre preparado!

Estar só também é importante para nossa vida espiritual. É sinônimo de silêncio. Jesus não ficava sozinho pra poder meditar e refletir? Então, às vezes, temos um dia tão atribulado que não paramos para ouvir a Deus. Precisamos ficar sozinho com ele. Na missa, por exemplo, nos prendemos tanto as companhias, com as conversas paralelas, que esquecemos de ter um momento sozinho, só com Deus.

Viver em solidão não é agradável, mas os momentos de solidão podem nos transformar e é uma oportunidade para nos fortalecermos na fé, por isso vamos tirar vantagem dessa situação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Vídeos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.