Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Novo livro de Padre Evaldo é lançado no Meu Lar Meu Livro

A simpatia e o carisma de Padre Evaldo César foram umas das atrações do estande das Editoras Santuário e Ideias e Letras na Bienal, neste sábado, 5 de setembro.

meular_evaldo_2_1

O apresentador do programa Bem-vindo Romeiro, da TV Aparecida, veio até o Rio de Janeiro para lançar seu novo livro pela Editora Santuário: PORQUE SIM não é resposta!

Ele dedicou toda a tarde para participar de sessão de autógrafos e fotos, que marcaram o lançamento oficial do livro.

“Eu fiquei lisonjeado com este convite da Editora. Foi um dia muito bacana, no qual eu tive a oportunidade de dar atenção e conversar um pouquinho com diversas pessoas que passaram por aqui. São pessoas que acompanham a TV Aparecida e a Rádio Aparecida, que expressam um carinho muito bonito pela gente, então eu fico feliz por poder estar aqui e participar desta festa da literatura”, comentou o autor.

Padre Evaldo também aproveitou a oportunidade para fazer a cobertura completa sobre a Bienal e sobre o Meu Lar Meu Livro para alguns programas da TV Aparecida.

Em seu olhar como visitante, ele falou um pouco sobre o que achou do estande das editoras Santuário e Ideias & Letras:

“A ideia da casa-livro é muito bacana, pois gerou uma intimidade com o visitante. Deixou de ser só um espaço comercial, para se tornar um espaço de acolhida. O que eu vejo que traduz muito o que é o trabalho da instituição. Além disso, é um ambiente multifuncional, que mostra que a Editora Santuário tem livros para a família inteira”.

 Sobre o livro:

PORQUE SIM não é resposta! é o terceiro livro de Padre Evaldo publicado pela Editora Santuário.

Trata-se de guia prático que traz respostas para perguntas curiosas sobre fé. São questionamentos que os fiéis costumam ter sobre Igreja, Bíblia, sacramentos, entre outros aspectos que permeiam a religiosidade cristã. De forma didática, clara e simples, dedica-se a responder perguntas do dia a dia.

Segundo o autor, a ideia nasceu do desejo da editora de ter mais uma publicação catequética, voltada para o público diverso, jovem, mas também adulto. E também da grande demanda que existe de dúvidas do povo sobre a fé católica.

“Por mais que existam muitos livros e sites que esclareçam esse tipo de questionamento, o nosso povo tem ainda muitas dúvidas que perduram. Então selecionamos, entre tantas e tantas perguntas que recebemos, aquelas que são mais frequentes, formamos alguns grupos de perguntas e tentamos responder de uma maneira diferente, com curiosidades, de uma forma leve, com respostas curtas e de fácil leitura”, complementou Padre Evaldo.

PORQUE SIM não é resposta já está disponível para compra: https://goo.gl/QercE4

Fotos do lançamento:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...