Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Padre Antonio Maria lança título sobre Nossa Senhora na Bienal do Livro

“Dá gosto amar Maria!”

Esta é a mensagem que o Padre Antonio Maria destaca em seu novo livro, "Mater Dei – Mãe de Deus e da Humanidade".

Com a simplicidade de quem fala ao coração, o sacerdote apresenta em sua obra a história de Maria. Ele mescla orações e momentos de espiritualidade com fatos históricos retratados nas Sagradas Escrituras, criando assim uma profunda catequese mariana.

A obra é de publicação da Editora Santuário e foi lançada nesta quarta-feira, 9 de setembro, no estande da editora na Bienal do Livro Rio. O padre famoso por participar de especiais de fim de ano do Rei Roberto Carlos, e por ter dividido palco com outros grandes nomes, como Ângela Maria e Agnaldo Rayol, realizou uma sessão de autógrafos e fotos com os visitantes.

Padre Antonio Maria cativa o público católico e de outras religiões, por sua figura amorosa, benevolente e cheia de fé. Diversas pessoas que passaram pelo estande se mostraram emocionadas com a presença dele. Os adultos pediam a bênção e faziam confidências ao padre. Já as crianças ficavam encantadas, algumas até faziam “selfies” com ele.

Acompanhe algumas fotos do evento:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...