Por Polyana Gonzaga Em Igreja

Cáritas e Arquidiocese de Manaus lançam Campanha SOS Ribeirinho

A Arquidiocese de Manaus (AM) e a Cáritas Arquidiocesana realizam a Campanha SOS Ribeirinho. A inciativa visa minimizar os impactos da cheia dos rios em Manaus. 

O objetivo é arrecadar doações de alimentos, material de limpeza, higiene pessoal, água mineral, dentre outros itens que serão entregues às famílias vitimas das grandes enchentes nos municípios.

Este é o último ciclo da cheia no Estado e os municípios das calhas do Baixo e Médio Amazonas estão sendo os últimos a receber ajuda humanitária.

O nível do rio Negro, em Manaus, que se manteve estável na última semana, medindo 29,65 metros, voltou a subir ontem, quando atingiu a cota de 29,66m, faltando 23cm para a previsão máxima estimada pelo Serviço Geológico do Brasil (CPRM), que é de 29m 89cm.

O Arcebispo de Manaus, Dom Sérgio Castriani, conversou com o A12.com sobre as cheias dos rios Negro e do rio Solimões e ainda falou sobre a realidade enfrentada na arquidiocese. Acompanhe:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...