Por Redação A12 Em Música

Evento em Osasco (SP) oferece formação para músicos

Nos dias 15 e 16 de agosto em Osasco (SP) acontece o maior evento anual da Diocese, o 12º Comvocação, festa em prol das vocações sacerdotais, organizado pelo Seminário Diocesano São José e a Comissão de Amigos do Seminário.

O evento acontece na Concha Acústica da Fito em Osasco (SP), avenida das Flores, 711, no Jardim das Flores.

comvocação

Dentre as atividades realizadas nos dias de evento está uma programação voltada para os vocacionados a música, com o intuito de contribuir com os jovens expoentes da música católica, oferecendo subsídios para quem busca vivenciar esta vocação, refletir sobre si e seu dom.

No espaço denominado VOX haverá alguns workshops, que serão distribuídos nos dois dias do evento com os músicos católicos convidados que irão refletir sobre a trajetória de suas missões com a Evangelização através da música, as dificuldades enfrentadas, os desafios, bem como a necessidade de um acompanhamento e orientação espiritual e também a formação e o preparo técnico para desempenhar bem o dom da música.

No dia 15 de agosto a cantora e professora Polyana Demori ministrará um Workshop de Backing Vocal. Este workshop é destinado, principalmente, aos cantores, ministros de música e estudantes de canto. Os interessados devem se inscrever no site do evento, a taxa de inscrição é de R$ 25,00.

Para participar do 12º Comvocação as pessoas são convidadas a levarem 1k de alimento não perecível. O encontro reúne no espaço da Concha Acústica atrações como esportes radicais, brincadeiras monitoradas para as crianças, feira vocacional, praça de alimentação e shows, além da realização de celebrações eucarísticas e momentos para confissão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...