Por Redação A12 Em Música

Paróquia em Barretos promove concurso cultural para escolha de logomarca e hino jubilar

 

Com o tema “Sob o olhar de Maria, construímos a nossa história”, e o lema “Faça-se em mim segundo a Tua Palavra (Lc 1,38)”, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário da cidade de Barretos está promovendo um Concurso Cultural para a escolha da logomarca e do Hino Jubilar que marcarão as comemorações dos 80 anos da criação da comunidade paroquial em Barretos.

Foto de: Divulgação

Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Barretos-SP

Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Barretos-SP

As composições e as logomarcas devem ser enviadas à secretaria paroquial até o dia 1º de setembro, em envelope lacrado. Dentro da correspondência deve conter a ficha de inscrição preenchida com o nome do participante junto com o termo de Cessão de Direitos Autorais devidamente preenchido e assinado, bem como o termo de declaração e de autorização de uso de imagem e de divulgação. O regulamento dos concursos culturais está disponível na página downloads no site da Diocese de Barretos: www.diocesedebarretos.com.br/downloads.htm

O vencedor do hino receberá como premiação um violão e um Certificado de Mérito pela participação no concurso. O ganhador do concurso da logomarca receberá como premiação R$ 500,00 (quinhentos reais) e também um Certificado de Mérito.

A seleção dos melhores projetos será realizada de 2 a 30 de setembro. A divulgação dos projetos premiados será no dia 7 de outubro e a premiação no dia 8 de outubro, dia da Festa da Padroeira Paroquial, Nossa Senhora do Rosário.

Paróquia Nossa Senhora do Rosário da cidade de Barretos

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário foi criada no dia 20 de dezembro de 1935, tendo seu território desmembrado da até então Paróquia Divino Espírito Santo. A pequena capela foi construída no Bairro do Novo Mundo, hoje denominado por Fortaleza, posteriormente, à capela do Espírito Santo dos Barretos, e com o intento de atender ao exercício da fé cristã, dos escravos ou negros libertos, moradores em Barretos. A esta capela, foi dado o nome da padroeira dos escravos, Nossa Senhora do Rosário. A paróquia possui a capela de São Vicente de Paulo situada no Bairro Nogueira, e 15 comunidades. Desde o dia 01 de julho de 1984 é administrada pelos padres da Congregação de Jesus Sacerdote.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...