Por Redação A12 Em Música

Projeto musical busca reunir artistas católicos do mundo

O projeto internacional ‘Cecília Music’ mantido pela Aleteia conta com uma nova iniciativa para reunir pessoas ao redor do mundo atravé da música. A iniciativa intitulada “Live from the World” busca construir pontes através da música e das redes sociais, respondendo ao convite do Papa Francisco feito aos jovens na JMJ da Polônia, em que pediu a construção de pontes, não de muros.

cecilia_music

O “Live from the world” funciona através do Facebook Live convidando os artistas são a se apresentar online. A ideia é promover vídeos ao vivo e criar um Live Music Map, onde será possível encontrar músicos e bandas e assistir às apresentações ao vivo.

:: Conheça a história de Santa Cecília
:: No dia de Santa Cecília, padroeira da música

Em Cecilia Music, conscientes de nossa identidade internacional, nós queremos abraçar o desafio proposto pelo Papa, o qual é naturalmente parte de nossa missão, sendo a linguagem da música algo universal.

Com intuito de dar vida aos sonhos dos artistas em ascensão, o ‘Cecília Music’ está conectando as pessoas pelo mundo, construindo pontes através desse dom de Deus que é a música e com a missão de apresentar a música mundial que eleva e aproxima de Deus.

A cantora brasileira Juliana de Paula já participou do projeto com uma transmissão ao vivo. 

O Cecilia Music está no facebook.com/MusicCecilia/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...