Por Redação A12 Em Igreja

3º edição do espetáculo “Filho de Deus Menino Meu” no Rio de Janeiro

A terceira edição do espetáculo “Filho de Deus Menino Meu” terá duas apresentações no dia 21 de dezembro, às 16h e 18h30, no Unicirco Marcos Frota, no Parque Quinta da Boa Vista, em São Cristovão. Desde 15 de novembro, as versões reduzidas circulam pelo Rio de Janeiro.

Teatro Filho de Deus Menino meu A história do Natal ganha estilo em cenário circense, roteiro musical, mas mantém a fidelidade à história do nascimento de Jesus.

Mais de 20 locais do Rio, como shopping centers, praças, faculdades e pontos turísticos, receberam as versões reduzidas do espetáculo. A apresentação integral será realizada no dia 21 de dezembro.

O musical “Filho de Deus Menino Meu”, inspirado no livro homônimo de Emmir Nogueira, encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. Figurino, cenário e trilha sonora usam expressões de diversas regiões brasileiras tornando nova a história que é contada há mais de 2.000 anos.

O roteiro da apresentação conta a história de uma trupe de andarilhos que encena mundo afora o musical natalino “Filho de Deus Menino Meu”, formando a inusitada performance de um espetáculo dentro do outro, ao melhor estilo mambembe de fazer teatro.

A diretora do espetáculo “Filho de Deus Menino Meu”, Giselle Azevedo, reforça: “A história conta o Nascimento de Jesus treatralizada de forma irreverente, construída por meio da arte circense”.

“O espetáculo é descontraído, com uma bela história desde a Anunciação até o Nascimento, com visita dos Reis Magos, e todos os personagens que já conhecemos”, apontou a diretora.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...