Por Redação A12 Em Igreja

3º Encontro Nacional da Pastoral do Turismo terá presença de referencial da América Latina

O 3º Encontro Nacional da Pastoral do Turismo (Pastur) será realizado de 09 a 12 de novembro em Caldas Novas (GO) e contará com a presença de Dênia Mengellis, coordenadora da Pastur no Panamá e referencial para toda a América Latina junto ao CELAM na Comissão de Mobilidade Humana.

:: Saiba mais sobre o 3º Encontro Nacional da Pastoral do Turismo

Dênia será a palestrante principal do Encontro abordando o tema central que é Ecologia Integral e Pastoral do Turismo à Luz da laudato Si.

palestrante_denia_encontro_pastoral_turismo

A identidade visual do encontro já foi apresentada e as informações sobre palestrantes, logística e tudo mais que vai acontecer em Caldas Novas serão divulgados pelo site da Pastoral do Turismo.

Será a primeira vez que um referencial latino americano participa do encontro nacional da pastur e será uma oportunidade para trocas de experiências e de conhecimento da compreensão exata que os bispos do continente tem sobre identidade e missão da Pastur enquanto pastoral de mobilidade humana.

Ela também fará uma exposição introdutória ao bloco que abordará as linhas prioritárias de ação da Pastur conforme documento da Conferência Episcopal Latinoamericana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...