Por Redação A12 Em Igreja

43ª Romaria Vicentina ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade

A Sociedade de São Vicente de Paulo, por meio do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte (MG), promoverá no dia 27 de julho a 43ª Romaria dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade.

De acordo com o Conselho Metropolitano de Belo Horizonte são esperadas oito mil pessoas de todas as regiões do Brasil na Casa da Padroeira de Minas Gerais, localizada na cidade de Caeté, a 48 quilômetros de Belo Horizonte (MG).

A programação da romaria é extensa e conta com uma via-sacra, concentração dos romeiros e a Santa Missa.

Às 7h os romeiros participarão da encenação da Via-Sacra e às 11h será celebrada a Missa na Praça Cardeal Mota, localizada em frente à Ermida do Santuário.

Para saber como participar e obter detalhes pelo telefone: (31) 3349-1700.

Romaria ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade – A Romaria Vicentina já é tradição no Estado e tem como cenário a Igreja chamada de Ermida, nome que significa lugar pouco povoado e que abriga a imagem da Padroeira de Minas Gerais. Com riquíssima beleza natural, a Igreja está localizada no alto da montanha, a 1746 metros de altitude.

43ª Romaria dos Vicentinos ao Santuário de Nossa Senhora da Piedade

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...