Por Redação A12 Em Igreja

60 mil fiéis devem assistir espetáculo “Paixão de Cristo” em Maringá (PR)

Com expectativa de público superior a 60 mil pessoas, a encenação da Paixão de Cristo na Arquidiocese de Maringá contará com cenas do Antigo Testamento e mais três milagres de Jesus. A apresentação ocorrerá em duas datas: Quarta-feira Santa (1º de abril) e Sexta-feira Santa (03 de abril) às 20h na praça da Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória.

Foto de: Divulgação

Paixão de Cristo em Maringá

 

A apresentação chega a sua 13ª edição, sendo considerada a maior apresentação do sul do Brasil no gênero, com cerca de 300 pessoas envolvidas, entre atores e profissionais de apoio.

O público que assistir à tradicional apresentação vai ter a oportunidade de ouvir uma das mais belas vozes da televisão e do cinema: Isaac Bardavid, que dublou o personagem Wolverine nos cinemas.

A trilha sonora para 2015 foi remodelada com a composição do músico maringaense Diego Contiero e contará, ainda, com as participações especiais de Eugênio Jorge, Polyana Demori, Coral Arquidiocesano de Maringá e Geandré Nakano Ramiro.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...