Por Redação A12 Em Igreja

Adélia Prado estará no Simpósio Nacional da Família em Aparecida

adlia_pradoA 6ª Peregrinação e o 4º Simpósio Nacional da Família que serão realizados dias 24 e 25 de maio, em Aparecida (SP), contará com a presença de Adélia Prado.

A poetisa e escritora brasileira dará seu testemunho sobre a vida em família. Esse momento é esperado pelas famílias que estão organizando caravanas rumo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Professora por formação, Adélia exerceu o magistério durante 24 anos, até que a carreira de escritora tornou-se a paixão de sua vida. Natural de Divinópolis (MG), os textos da poetisa retratam cenas do cotidiano. A fé cristã e o aspecto lúdico permeiam suas histórias, próprias do perfil poético de Adélia, que traz no sorriso a alegria do viver e a admiração pela vida e pelos valores da família.

Adélia vive o papel de intelectual e a missão de mãe, esposa e dona-de-casa, refletindo em suas produções uma singularidade, as quais representam a revalorização do feminino nas letras e da mulher como ser pensante e fundamental na vida em sociedade.

Os eventos dedicados à família que serão realizados em Aparecida pretendem reunir peregrinos de todo o país com a proposta de refletir sobre a realidade da família brasileira em torno do tema "Família: caminhar com a luz de Cristo e a sabedoria do Evangelho". A expectativa é receber mais de 150 mil pessoas.

A Comissão Nacional da Pastoral Familiar motiva as dioceses para que organizem suas caravanas rumo ao Santuário Nacional, que está preparando uma estrutura de qualidade para atender as famílias peregrinas. As atividades do Simpósio serão realizadas no Centro de Eventos Padre Vítor, nas imediações da Basílica.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...