Por Redação A12 Em Igreja

Aparecida receberá Congresso Nacional de Secretários Paroquiais

A primeira edição do CONASPAR – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais, acontecerá em Aparecida (SP), o evento será realizado de 01 a 04 de março, no Hotel Rainha do Brasil, com uma programação dedicada à capacitação técnica das secretárias e dos secretários das paróquias, cúrias e casas religiosas do Brasil.

secretaria_conasparO Encontro nacional será um momento formativo e também uma a oportunidade de reunir os participantes que exercem o mesmo trabalho na Igreja do Brasil. A proposta é proporcionar ainda uma rica troca de experiências entre as pessoas envolvidas com os serviços de secretariado e com a acolhida dos fiéis.

A programação compreenderá questões relacionadas ao dia-a-dia das secretarias, questões administrativas e financeiras com base na gestão eclesial completa focada na excelência do atendimento acolhedor. Isso tudo voltado para sua aplicação prática em benefício da comunidade.

O congresso oferecerá a 200 participantes uma formação com grandes palestrantes que apresentarão conteúdos sobre acolhida, liderança, comunicação, gestão e administração.

O evento é organizado e promovido pela Promocat Marketing Integrado, mais informações: https://conaspar.catholicus.org

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...