Por Redação A12 Em Igreja

Arcebispo de Porto Alegre convida para 20ª Romaria das Capelinhas de Nossa Senhora

O Vicariato de Guaíba, no Estado do Rio Grande do Sul, se prepara para a 20ª Romaria das Capelinhas de Nossa Senhora, que acontecerá neste sábado (25), com o lema "Com a Sagrada Família, promover a dignidade humana".

A romaria conta com a presença confirmada de delegações de várias cidades da Região Metropolitana, além da participação de muitas comunidades de Porto Alegre.

O Arcebispo de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, lembrou que este evento reúne toda a Arquidiocese, com seus 29 municípios, e reforçou o desejo de que a romaria seja um momento de devoção e peregrinação, com a imagem de Nossa Senhora nos braços.

A atividade do dia 25 contará com a realização de diversas caminhadas com a imagem de Nossa Senhora. A grande concentração ocorrerá às 16h30, em frente a prefeitura de Guaíba, seguindo em caminhada pelo centro da cidade até o Parque da Juventude, onde haverá celebração da Santa Missa, presidida pelo arcebispo.

Assista ao convite feito por Dom Jaime Splenger: 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...