Por Redação A12 Em Igreja

Arquidiocese de Maceió promove Encontro de Pentecostes

A Arquidiocese de Maceió promove o Encontro de Pentecostes, neste domingo (24), no Ginásio do Sesi, no Trapiche, das 8h às 18 horas, com entrada franca. A Arquidiocese solicita a contribuição de um quilo de alimento não perecível para suas obras sociais.

Pentecostes MaceioO tema do encontro “Eu vim para servir” será meditado pelos animadores do dia: Padre José Magalhães Ferreira de Oliveira e Diácono Luiz Antônio Guimarães, com animação musical do Ministério de Música Servos do Senhor (manhã) e Ministério Alleluia (tarde).

Para facilitar a participação das famílias, uma estrutura chamada "Pentecostes mirim" será oferecida para crianças com até 10 anos e o "Pentecostes baby" para os bebês, com um berçário que será montado no local.

Programação:

8h15 – Concentração 
8h45 – Apresentação dos Organismos, Pastorais, Movimentos e Serviços. Entrada do Espírito Santo e a Imagem de Nossa Senhora 9h30 – Palavra do Arcebispo Dom Antonio Muniz Fernandes, OCarm
10h00 – Primeira Palestra: Monsenhor José Augusto Silva Melo – “50 anos Concílio Vaticano II” 
11h00 – Adoração – Pe. Erivaldo Xavier da Silva
12h00 – Almoço
13h30 – Louvor – Ministério de Música
14h30 – Segunda Palestra – Padre Rodrigo Rios –“Ministérios e o Pentecostes”
15h15 – Louvor – Ministério de Música
16h00 – Santa Missa – Celebrante Dom Antonio Muniz Fernandes, OCarm.
17h30 – Envio

A Rádio Imaculada Conceição 1320 AM transmitirá todo o evento, e a Pastoral da Comunicação da Arquidiocese fará a cobertura, simultaneamente, pelas redes sociais. Mais informações: (82) 3326-5458 – Pastoral da Comunicação.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...