Por Redação A12 Em Igreja

Arquidiocese de Maringá promove congresso para empreendedores católicos

A Arquidiocese de Maringá, no Paraná, vai promover no dia 17 de setembro o 2º Congresso Nacional para Empreendedores Católicos. 

“A Ética Cristã na Vida Empresarial” será o tema do congresso, que tem por objetivo reunir empreendedores católicos para um profundo momento de formação e oração com a espiritualidade carismática. 

empreendedores

:: Projeto reúne grupo de oração em sala de cinema em Maringá (PR)

O evento terá as presenças do palestrante professor Felipe Aquino e da cantora Celina Borges, além das participações do Ministério El Roí, Frei Rogério Soares, (Pastoral do Empreendedor), Padre Gustavo, Cidinha Demori, Everton Barbosa e Rafael Soares

Para participar é preciso adquirir o ingresso neste endereço: https://goo.gl/yN5fQR.

O Projeto Empreendedores Católicos surgiu em Maringá por meio de dois jornalistas que atuam na arquidiocese. A iniciativa tem a missão de “levar a cultura de Pentecostes ao mundo empresarial”, por meio da espiritualidade carismática. O primeiro congresso no ano passado reuniu cerca de mil pessoas. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...