Por Redação A12 Em Igreja

Arquidiocese de Passo Fundo prepara 35ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida

A Arquidiocese de Passo Fundo, no norte do Estado do Rio Grande do Sul, realiza no dia 11 de outubro a 35ª edição da Romaria de Nossa Senhora Aparecida.

Foto de: Divulgação

Cartaz 35ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida em Passo Fundo

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira da
Arquidiocese de Passo Fundo (RS).

A romaria acontece tradicionalmente no segundo domingo do mês de outubro e reúne cerca de 200 mil romeiros todos os anos.

Nesta edição, o tema refletido será “Com a Mãe Maria vamos cuidar da Vida”, em sintonia com o ‘Ano do Cuidado com a Vida’, como prevê o 16º Plano de Evangelização da Arquidiocese.

Este ano a romaria contará também com a Mostra de Ações Sociais Solidárias. Assim como em 2014, a iniciativa terá exposição das obras sociais católicas, dos grupos de economia solidária acompanhados pela Cáritas Arquidiocesana e de grupos de reciclagem.

A preparação para a grande festa de Nossa Senhora Aparecida acontece desde o dia 09 de agosto, através da novena preparatória. As missas ocorrem todos os domingos, às 16h00min, no Santuário.

A preparação para a grande festa de Nossa Senhora Aparecida acontece desde o dia 09 de agosto, através da novena preparatória. As missas ocorrem todos os domingos, às 16h no Santuário Arquidiocesano.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...