Por Redação A12 Em Igreja

Arquidiocese de Pouso Alegre prepara abertura oficial do Ano Catequético

A Arquidiocese de Pouso Alegre, através da Pastoral da Animação bíblico-catequética, está preparando um momento celebrativo para marcar a abertura oficial do Ano Catequético.

De acordo com o assessor espiritual da pastoral da Animação bíblico-catequética, padre Tiago Silva Vilela, a abertura oficial será realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro.

O objetivo é celebrar a unidade da ação catequética na arquidiocese, marcando esse Tempo de Graça do Processo de Educação da Fé, fortalecido por uma catequese como missão conjunta e não isolada.

Todas as paróquias da arquidiocese já receberam um roteiro da celebração, o qual pode ser adaptado à realidade de cada local.

“Este ano de 2016 será um ano muito especial, com diversas atividades formativas, celebrativas e partilha de vida envolvendo catequistas e catequisandos da Arquidiocese de Pouso Alegre. Estamos no Ano Jubilar da Misericórdia e queremos, como família catequética, viver e experimentar mais intensamente a Misericórdia do Pai”, afirmou padre Tiago em carta enviada a todas as paróquias.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...