Por Redação A12 Em Igreja

Arquidiocese de São Paulo prepara campanha "Natal dos Sonhos"

Natal dos Sonhos SP Com o objetivo de arrecadar brinquedos para crianças carentes de São Paulo, ressaltando a importância do lúdico, do pedagógico e do direito de brincar, a Arquidiocese de São Paulo, por meio da Pastoral do Menor, realiza a 13ª edição da Campanha “Natal dos Sonhos”. Com o tema “Lições do Presépio”, o evento conta com a participação dos alunos dos colégios católicos que, neste que ano, irão mostrar a cultura do Natal nas diversas regiões do mundo. A campanha envolve ainda faculdades e universidades católicas de toda a arquidiocese. 

No próximo dia 29 de novembro, sábado, das 9h às 13h, no auditório da FAPCOM a campanha realiza o "Dia da grande arrecadação de brinquedos", um evento para marcar a entrega das doações dos colégios católicos, empresários e fabricantes. Neste dia, haverá encenação do nascimento do Menino Jesus representado por um bebê nascido no Amparo Maternal, maior maternidade social da América Latina.

A campanha acontece também em todas as paróquias da arquidiocese. As doações podem ser entregues até o dia 15 de dezembro.

Os brinquedos arrecadados serão direcionados, principalmente, às crianças atendidas pelas diversas obras sociais mantidas pela Arquidiocese de São Paulo. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...