Por Redação A12 Em Igreja

Arquidiocese de Teresina organiza caminhada no Santuário de Nossa Senhora da Paz

 

Arquidiocese de Teresina organiza caminhada no Santuário de Nossa Senhora da Paz

A Arquidiocese de Teresina, no Piauí, começa a se preparar para a próxima edição da "Carreata da Paz", no dia 9 de maio. Organizada pela Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Paz, o encontro conta com a presença de fiéis vindos de diversas comunidades do Estado.

Além de integrar as atividades que antecedem a "Romaria da Paz", que será realizada no dia 17 de maio, a "carreata" pretende despertar a comunidade para as ações de promoção da paz e valorização da vida.

Com início previsto para às 16h, a Praça das Missões é um dos locais onde haverá grande concentração de pessoas, engajadas a levar a fé e encorajando suas respectivas comunidades para o evento.

"Há 10 anos realizamos a Romaria da Paz e nos últimos anos resolvemos fazer uma carreata pelas ruas do bairro para convidar a comunidade para participar das nossas atividades e juntos lutarmos pela paz, algo tão necessário nos dias de hoje", afirmou o Padre Antônio Barbosa.

A Romaria da Paz acontece no dia 17 de maio, no Santuário Nossa Senhora da Paz, na Vila da Paz.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...