Por Redação A12 Em Igreja

Assembleia Legislativa de São Paulo terá apresentação do Texto Base da CFE2016

O Regional Sul 1 da CNBB do Estado de São Paulo volta a Assembleia Legislativa em 2016 dessa vez para apresentar o texto-base da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE 2016), no desejo de contar com os respectivos deputados Estaduais na participação desse momento de reflexão da Igreja sobre o saneamento básico.

A CFE-2016, tem como lema bíblico em Amós 5,24 que diz: “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” e tema “Casa comum, nossa responsabilidade”

O lançamento ocorrerá no dia 16 de fevereiro de 2016, terça-feira, a partir das 19h30 horas, no Auditório Teotônio Vilela na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), localizada na Avenida Pedro de Cabral, 201 – Ibirapuera.

Uma das grandes novidades desta quarta edição da campanha ecumênica, é a participação da Misereor, entidade episcopal da Igreja Católica da Alemanha que trabalha na cooperação para o desenvolvimento na Ásia, África e América Latina.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...