Por Redação A12 Em Igreja

Associação dos Liturgistas do Brasil realiza 27ª Jornada Litúrgica e Assembleia em janeiro

liturgiaA Associação dos Liturgistas do Brasil - ASLI realizará de 25 a 29 de janeiro de 2016 a 27ª Jornada Litúrgica da ASLI, que acontecerá na Casa de Retiros Sagrado Coração de Jesus em

Com o tema “A Iniciação Cristã na Pós-Modernidade” a Jornada terá ainda a Assembleia da Associação reservada aos membros.

A programação, com o nome dos Assessores, Comunicadoresainda está em período de planejamento e definição, mas o padre Ricardo Pascual Dotro, Presidente da Sociedade Argentina de Liturgia, confirmou sua participação e apresentará “A experiência de Iniciação Cristã na Igreja da Argentina” e partilhará informações sobre “A Igreja na Argentina e a pessoa do Papa Francisco”.

Para os participantes serão disponibilizados certificados de organização, de participação, da apresentação de comunicações e de conferências, no total de 36h/a, o documento será emitido pela ASLI em parceria com a PUC-PR.

Para mais informações sobre inscrições, participação e taxas confira o site da ASLI asli.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...