Por Redação A12 Em Igreja

Brasília recebe terceira edição do congresso nacional da juventude consagrada

Entre os dias 06 e 09 de fevereiro será realizado o 3º Congresso Nacional das Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada, em Brasília (DF), promovido pela Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB). Em 2013, a segunda edição do encontro reuniu aproximadamente 800 jovens consagrados, em Aparecida (SP).

encontro_novas_geracoes

Com o tema “Novas Gerações: #CompartilheaAlegria” e lema “Venha para fora”, o evento contará com a assessoria do Irmão Afonso Murad e da Irmã Annette Havenne.

De acordo com a assessora executiva da CRB Nacional para as Juventudes, Irmã Vanézia Silva, o evento tem procurado integrar os religiosos nas diversas realidades brasileiras. "As Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada tem se reunido com freqüência em cada cantinho do nosso país para refletir a beleza de sua consagração e a riqueza do sentido de pertença à Vida Religiosa Consagrada; têm celebrado cada passo dado, cada conquista, cada movimento e cada dificuldade superada. A Vida é movimento constante!".

Em carta-convite, a assessora animou e reforçou aos jovens consagrados o testemunho de alegria que deve ser sempre manifesto ao mundo. 

"Sentimos que o Senhor Jesus continua conosco no caminho e que, de nossa parte, é necessário manifestar ao mundo a alegria de termos essa 'Boa Companhia'. Temos a necessidade de compartilhar a alegria de sermos Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada!", afirmou. 

O 3ª Congresso será realizado no Colégio Santo Antonio, localizado na Asa Sul. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...