Por Redação A12 Em Igreja

Caldas novas (GO) receberá 3º Encontro Nacional da Pastoral do Turismo

Nos próximos sete meses, a Pastoral do Turismo intensificará a divulgação da programação do 3º Encontro Nacional, o evento será realizado de 09 a 12 de novembro em Caldas Novas (GO).

A identidade visual do encontro já foi apresentada e as informações sobre palestrantes, logística e tudo mais que vai acontecer em Caldas Novas serão divulgados pelo site da Pastoral do Turismo.

A coordenação nacional da Pastoral do Turismo, juntamente com a Pastur da Diocese de Ipameri (GO), lançou a identidade visual do 3º Encontro Nacional.

Seguindo a proposta do tema “Ecologia Integral e a Pastoral do Turismo à Luz da Laudato Si”, que fala do cuidado à Casa Comum, o identidade visual apresenta um globo terrestre, protegido por mãos carinhosas e aviões levando turistas pra todos os lugares.

3_encontro_nacional_pastoral_turismo

As reflexões durante o encontro serão sobre a formação aos turistas que estão naqueles aviões, para que se tornem cuidadores dos lugares visitados. Cuidadores da natureza, da cultura, do patrimônio histórico e, acima de tudo, das pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...