Por Redação A12 Em Igreja

Caminhada do Perdão na Bahia leva fiéis a refletirem sobre suas atitudes

No dia 01 de março, a Arquidiocese de Feira de Santana (BA) promove a 3º Caminhada do Perdão com o tema ‘Fazei Penitência’ e o lema ‘Quem tem fé’. A saída será às 7h da Igreja Santo Antônio – Capuchinhos e contará com a participação das 39 paróquias da Arquidiocese.

Caminhada do Perdão BAO arcebispo Dom Itamar Vian, em artigo publicado no site da arquidiocese, explica que a Caminhada tem o objetivo de fazer as pessoas refletirem sobre suas atitudes: “a Caminhada do Perdão quer nos ajudar a refletir e provocar em nós uma mudança de vida em relação a nós mesmos, nossa família, nossas atividades e com Deus. Se Deus, que é Deus, perdoa sempre, quem somos nós para não perdoar o irmão por mais grave que seja a ofensa? E perdoando recebemos em troca saúde, alegria, paz, felicidade e o céu”.

A Caminhada será acompanhada de dois trios elétricos e uma equipe de liturgia que conduzirão a multidão com cânticos apropriados e momentos de reflexão. O Arcebispo Metropolitano Dom Itamar Vian e o Arcebispo Coadjutor, Dom Zanoni Demettino Castro, além de vários padres, estarão presentes, realizando confissões.

O encerramento será às 11h30, no Estádio Jóia da Princesa, (Rua Gonçalo Alves, 530 - Cruzeiro - Feira de Santana – BA), com a celebração da Santa Missa.

A Caminhada do Perdão teve início em 2012, ano Jubilar da Arquidiocese de Feira de Santana, hoje, faz parte do calendário religioso da cidade e acontece sempre no segundo domingo da quaresma.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...