Por Redação A12 Em Igreja

Campanha Missionária acontece em outubro na intenção de despertar vocações

cartaz_cm_2015_pequenoDurante o mês de outubro a Igreja no Brasil realiza a Campanha Missionária, já que é celebrado o mês das missões.

A Campanha Missionária consistem em sensibilizar, despertar vocações missionárias, bem como realizar a Coleta no Dia Mundial das Missões, penúltimo domingo de outubro (este ano dias 17 e 18). Além das ofertas, a Campanha Missionária nos convida a rezar e a refletir sobre a nossa missão no mundo.

Com o tema “Missão é Servir” e o lema “Quem quiser ser o primeiro, seja o servo de todos” as Pontifícias Obras Missionárias (POM) quem têm a responsabilidade de organizar, todos os anos, a Campanha Missionária, na qual colaboram a CNBB por meio da Comissão para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial, a Comissão para a Amazônia e outros organismos que compõem o Conselho Missionário Nacional (Comina), disponibiliza um material para as dioceses realizarem a Campanha com êxito e embasada numa mesma linguagem e objetivo.

Conheça os materias:
Cartaz
Novena
Mensagem do Papa para o dia Mundial das Missões
Vídeos
As orações dos fiéis para os quatro domingos de outubro:
Dia 04 out. 27º Domingo do Tempo Comum
Dia 11 out. 28º Domingo do Tempo Comum
Dia 18 out. 29º Domingo do Tempo Comum
Dia 25 out. 30º Domingo do Tempo Comum
Envelope de coleta

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...