Por Redação A12 Em Igreja

Cáritas construirá capelas em regiões das Filipinas devastadas por tufão

Em continuidade aos esforços da Igreja por ajudar as zonas devastadas pelo supertufão que afetou as Filipinas em 2013, Cáritas adianta a construção de 25 capelas nos lugares mais comprometidos pela tragédia.

Foto de: Adopt a Parish.

Igrejas devastadas nas Filipinas

"A restauração das igrejas é muito importante porque simbolizam nossa união com o Senhor", explicou o Padre Anton Pascual, diretor executivo da organização.

De acordo com a experiência já vivida neste e em outros desastres as novas capelas estarão não só preparadas para os atos do culto divino, mas que contarão com estruturas reforçadas que lhes permitam servir como refúgio em casos de emergência. Os templos católicos são comumente procurados por pessoas afetadas por inundações, tormentas e outros tipos de fenômenos que afetam o país.

As novas estruturas serão realizadas em aço e concreto, medirão por volta de 100 metros quadrados e terão um custo aproximado de 22 mil dólares cada um.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...