Por Redação A12 Em Igreja

Catedral de São João Bosco em Rondônia festeja seu Jubileu de Ouro

Com o lema ‘A Fé que constrói’, a Paróquia da Catedral São João Bosco, em Ji Paraná, cidade situada em Rondônia, celebra neste mês de setembro o seu Jubileu de Ouro de 50 anos de fundação.

 

Catedral de São João Bosco em Rondônia festeja seu Jubileu de Ouro

Para comemorar esta data, a Igreja do Estado situado na região Norte do Brasil prepara uma extensa programação, reunindo momentos de Fé, oração e atividades pastorais, com o auxílio dos fiéis pertencentes às comunidades locais.

Iniciando as festividades, no próximo dia 27 de setembro, haverá uma Celebração Eucarística Solene Campal no Parque de Exposição, localizado em Porto Velho, capital de Rondônia.

"Iremos comemorar o ano todo o jubileu dessa amada paróquia. As comemorações não podem parar", disse o Padre Johnnis, coordenador da festa de jubileu.

Em nota, o site da Diocese de Ji Paraná destacou a realização da Festa:

"Que façamos desse ano jubilar um tempo oportuno para dar graças a Deus, renovar nossas forças na caminhada, receber e dar o perdão, afastar tudo aquilo que não nos deixa crescer como igreja e redescobrir o sentido de nossa vida espiritual e comunitária."

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...