Por Redação A12 Em Igreja

“Click to pray”, um novo canal de oração e vivência da fé

Programa que oferece proposta de oração em dispositivos móveis como “tablets” e “smartphones” foi apresentado no último dia 21 de novembro pelo Secretariado Nacional do Apostolado da Oração de Portugal, em Fátima.Logo Click to Pray

O “Click to Pray” (clique para rezar), é um aplicativo disponível para equipamentos com os sistemas operativos “Android” e “IOS”, um site em www.clicktopray.org, com propostas de oração simples e breves que podem ser feitas durante a manhã, no meio do dia e à noite.

A aplicação, dirigida especialmente para os jovens, permite também a integração numa rede social de oração, possibilitando colocar num “mural eletrônico” as próprias intenções de oração e rezar pelas intenções do Papa ou de outros utilizadores da plataforma – como explica a página do projeto. As propostas diárias estão disponíveis no site da internet através do “download” da aplicação e nas redes sociais Facebook e Twitter.

O Secretariado Nacional do Apostolado da Oração, inserido no universo dos Jesuítas, é também responsável pela plataforma “Passo a Rezar”, iniciativa de oração digital lançada há quase cinco anos e que conta com uma média diária de 11 mil descargas de conteúdos.

O “Click to Pray” resulta da parceria com o Departamento Nacional da Pastoral Juvenil e tem o apoio da Agência Ecclesia, da Aleteia, e do grupo Rádio Renascença.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...