Por Redação A12 Em Assembleia Geral CNBB

CNBB define data da 53ª Assembleia Geral dos Bispos

CNBBA 53ª Assembleia Geral da CNBB é um dos destaques da coletiva de imprensa marcada para a manhã desta quinta-feira (20) em Brasília (DF). A Presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil receberá os jornalistas às 11h. A 53ª AG acontecerá de 14 a 25 de abril de 2015, em Aparecida (SP), quando serão eleitos a nova Presidência e os presidentes das comissões episcopais.

Também estará em pauta na coletiva a realização do Ano da Paz, que terá início no primeiro domingo do Advento, 30 de novembro, com a proposta de ser um período de reflexão e ação para a superação da violência.

Durante a coletiva será divulgada ainda a nota “Brasil pós-eleições: compromissos e desafios”. O texto foi aprovado pelo Conselho Episcopal Pastoral (Consep), reunido em Brasília, nos dias 18 e 19 de novembro.

Participaram da reunião do Consep a Presidência da CNBB e os presidentes das doze comissões episcopais de pastoral da entidade. Os assessores dessas comissões e representantes das pastorais e organismos vinculados à Conferência também estiveram presentes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Assembleia Geral CNBB

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...