Por Redação A12 Em Igreja

CNBB divulga nota sobre possíveis manifestações sociais

Foto de: CNBB

Logo CNBB

A presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) emitiu uma nota sobre as possíveis manifestações populares anunciadas para os dias 13 e 15 de março.

De acordo com a CNBB, informações divergentes foram veiculadas em redes sociais a respeito de seu posicionamento quanto às manifestações sociais.

Leia a nota na íntegra divulgada na última terça-feira (3 de março):

COMUNICADO DA CNBB SOBRE AS MANIFESTAÇÕES SOCIAIS 

Diante de informações divergentes veiculadas em redes sociais a respeito de seu posicionamento quanto às manifestações sociais anunciadas para os dias 13 e 15 do corrente mês, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB – sente-se no dever de vir a público para reafirmar que não toma partido em relação às propostas dos responsáveis pela convocação e realização das referidas mobilizações.

A CNBB considera, porém, legítimas as manifestações da sociedade, desde que transcorram em clima de respeito à pessoa humana, aos bens públicos e particulares.

 

Cardeal Raymundo Damasceno Assis
Arcebispo de Aparecida – SP
Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...