Por Redação A12 Em Igreja

Curso de formação prepara animadores vocacionais missionários

Foto de: reprodução

O Centro Cultural Missionário (CCM) com sede em Brasília (DF) promove, entre os dias 24 e 28 de março, mais um curso de formação para animadores vocacionais missionários.

Com tema ‘Caminhos para construir cultura vocacional hoje, como expressão de uma Igreja em estado permanente de Missão’, a formação destina-se a lideranças religiosas e leigas animadores vocacionais e missionários.

O curso é organizado pela Comissão Episcopal Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, o CCM e a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB).

O objetivo é um reposicionamento da proposta vocacional missionária da Igreja no Brasil diante das profundas mudanças socioculturais do mundo de hoje, considerando as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja (DGAE 2011 - 2015).

No convite para o encontro, o presidente do Conselho Missionário Nacional (Comina), Dom Sérgio Arthur Braschi, ressalta que o momento de formação é importante para as animadoras e os animadores vocacionais e missionários atuantes no Brasil, “para que se sintam sempre mais capacitados e qualificados a propor a ousadia do Evangelho, com autêntico espírito missionário, além de toda fronteira”.

As inscrições podem ser feitas através do site do CCM.

Mais informações: (61) 3274 3009

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...