Por Redação A12 Em Igreja

Debate Presidencial gerou recorde de acessos no A12.com

debate_300x225_tvPassado alguns dias do Debate eleitoral acontecido em Aparecida (SP), promovido pela CNBB e realizado pela TV Aparecida, o A12.com comemora também um recorde no número de acessos ao portal no dia 16 de setembro. Foram quatro vezes mais internautas ligados no portal, especialmente na página www.a12.com/tvaovivo.

Durante o tempo do Debate, entre as 21h-23h30, foram quase 75 mil acessos ao portal A12.com número recorde no ano de 2014.

“Tivemos um problema de lentidão no site no dia do debate, devido ao grande número de pessoas que buscaram e acessaram nosso endereço. Ainda assim, celebramos um recorde de visitas do ano”, comentou padre Evaldo César Souza, Diretor do Portal A12.com. Segundo ele, o momento do Debate provocou inclusive a necessidade de aumentar a capacidade de acessos do site. “Estamos já elaborando um upgrade com o servidor que nos suporta, para que evitemos lentidão em momentos de pico de visitas”.

O Debate realizado em Aparecida foi também transmitido por outros grandes portais do país, como UOL e Terra. Além disso, pelas redes sociais oficiais da TV Aparecida e do Santuário Nacional o Debate provocou reação dos internautas.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...