Por Redação A12 Em Igreja

Diocese de Santo Amaro promove XXIII Feira Vocacional

Feira Vocacional Diocese de Santo Amaro

A Diocese de Santo Amaro promove, entre os dias 16 e 17 de agosto, a XXIII Feira Vocacional. O tema da Feira Vocacional será ‘A serviço do Evangelho’, lema do bispo da diocese, bispo Dom Frei Fernando Antônio Figueiredo.

A programação da feira conta com missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, confissões e direções espirituais feitas pelos padres da diocese, além de shows, estandes das Congregações, área de alimentação e espaço infantil.

O evento será também um momento de homenagear a Diocese de Santo Amaro pelos seus 25 anos e o Bispo diocesano pelo seu aniversário de 75 anos.

Com entrada gratuita, a Feira será realizada no Pátio de Eventos da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, situada em uma região mais central da Diocese.

Idealizada por Dom Frei Fernando Antônio Figueiredo, a feira iniciou-se em 1992 reunindo famílias da diocese e regiões vizinhas para confraternizar e meditar sobre as riquezas vocacionais que a Igreja fomenta, com presença de diversas Congregações Religiosas e Movimentos.

Após duas décadas de tradição, a Feira Vocacional reúne anualmente um público de aproximadamente oito mil pessoas.

A Paróquia Nossa Senhora da Esperança está localizada na Rua Nossa Senhora de Nazaré, nº 101 - Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...