Por Redação A12 Em Igreja

Diocese de Santo André convida para Vigília de Abertura do Ano da Vida Consagrada

No próximo domingo, 30 de novembro, será celebrada em todo o mundo a abertura do Ano da Vida Consagrada.

Foto de: Divulgação

Vigília de Aber¬tura do Ano da Vida Consagrada Santo Andre

Na Diocese de Santo André, no Estado de São Paulo, o bispo Dom Nel­son Wes­trupp, scj, convida a to­dos, es­pe­ci­al­mente os religiosos e religiosas, os Mem­bros das No­vas Comunidades, as Lei­gas e Viú­vas Con­sa­gra­das para a Vi­gí­lia de Aber­tura do Ano da Vida Consagrada.

A Vigília acontecerá neste sábado (29), das 21h, na Paróquia São José Operário, em Santo André.

O Ano da Vida Con­sa­grada foi pro­posto e anun­ci­ado pelo Papa Fran­cisco no en­con­tro com os Su­pe­ri­o­res Ge­rais dos Ins­ti­tu­tos de Vida Con­sa­grada e as So­ci­e­da­des de Vida Apos­tó­lica, em 29 de no­vem­bro de 2013.

No de­cor­rer do ano de 2015, ha­verá en­con­tros, mo­men­tos de ora­ção, re­fle­xão e par­ti­lha so­bre a im­por­tân­cia da Vida Con­sa­grada e a ri­queza dos di­ver­sos ca­ris­mas pre­sen­tes na Igreja.

As pes­soas Con­sa­gra­das de­vem ser pes­soas de ter­nura e amor na Igreja e na so­ci­e­dade. Ser con­sa­grado é ser si­nal da vida eterna no mundo tão so­frido e mui­tas ve­zes, dis­tante de Deus.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...