Por Redação A12 Em Brasil

Em clima de descontração, ginastas russas chegam em Aparecida (SP)

 

A equipe de Ginástica Rítmica da Rússia chegou ao Brasil no dia 28 de julho de 2016 e ficou hospedada em Aparecida (SP), no Hotel Rainha do Brasil. Antes de seguirem para as Olimpíadas no Rio de Janeiro, elas realizaram os treinos pré-olímpicos no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho, um espaço multiuso com quadra poliesportiva localizado dentro do Santuário Nacional.

As ginastas chegaram ao hotel em clima de descontração por volta das 8h. No total, 45 pessoas integraram a delegação. Dentre as atletas, estavam as campeãs Margarita Mamun e Yana Kudryavtseva, que levaram, respectivamente, ouro e prata nas competições individuais de GR.

A ginástica rítmica da Rússia também levou o ouro na competição em equipe, mantendo o título do país como "o melhor do mundo".

A equipe permaneceu em Aparecida (SP) até o dia 16 de agosto. A competição aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de agosto no Rio de Janeiro.

Veja fotos dos treinos:

 

 

Siga o Portal A12 no Instagram: @portala12

Saiba mais: Santuário Nacional concentrará seleção na Olimpíada


 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...