Por Marília Ribeiro Em Igreja

Encontro para sacerdotes quer promover a partilha e a troca de experiências em Brasília

entresemana

A Arquidiocese de Brasília (DF), por meio do Encontro Matrimonial Mundial (EMM) promove a 2ª edição do ‘Entresemana para sacerdotes’ nos dias 17 e 18 de junho em Águas Claras.

O encontro tem o objetivo de promover a vivência e a partilha, fomentando a unidade, o relacionamento e a amizade. “Queremos proporcionar aos sacerdotes a oportunidade do convívio com seus coirmãos no ministério para fortalecerem-se e apoiarem-se mutuamente através da partilha de suas próprias experiências de vida; além de ressaltar o valor da intersacramentalidade como desafio mútuo entre os sacramentos missionários do Matrimônio e da Ordem Sacerdotal”, relatou os responsáveis pelo EMM.

Durantes os dias de evento diversas atividades estão previstas como: dinâmicas, convivências, orações, palestras e celebrações eucarísticas.

Os temas das palestras tratarão sobre a autoestima, o relacionamento do sacerdote e sua comunidade, o celibato, os desafios do sacramento e a comunhão com o bispo ou superior.

As inscrições são gratuitas, e os interessados em participar do Entresemana devem se inscrever na página do evento, www.encontromatrimonial.wordpress.com ou clicando aqui.

Serviço:
Entresemana para Sacerdotes
Local do encontro: Casa Família Murialdo
SHA - Quadra 04 - Coj. 05, Chácara 103 - Águas Claras - Brasília/DF
Fone: (61) 3456 0528

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...