Por Redação A12 Em Igreja

“Família” será tema da 71ª Romaria Estadual da Medianeira em Santa Maria (RS)

71ª Romaria Medianeira

A Diocese de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, prepara para 9 de novembro a 71ª Romaria Estadual da Medianeira, que ocorre tradicionalmente no segundo domingo do mês de novembro. Este ano o tema será “A Família é a fonte da vida e o berço da fé.” e o lema “Abençoa Senhor as famílias Amém! Abençoa Senhor, a minha também!”.

É o maior evento religioso do interior do Estado reunindo em torno de 280 mil pessoas que vêm de várias cidades, estados e até de outros países para demonstrar sua devoção a Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças. 

O tema foi escolhido em razão da crise que passa a família nos dias de hoje e também em consonância com o Sínodo dos Bispos (Assembleia) que acontece em outubro no Vaticano sobre “Os desafios pastorais sobre a família no contexto da evangelização”, com Papa Franscisco.

Mais informações sobre a 71ª Romaria podem ser obtidas pelos telefones (55) 3221 4085 e 3027 5733 ou pelo e-mail: santuariomedianeira@terra.com.br

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...